Teste para diagnóstico precoce de Imunodeficiência Combinada Grave e Agamaglobulinemia

Imunodeficiência Combinada Grave e Agamaglobulinemia

Teste para diagnóstico precoce – SCID e AGAMA

A LABENE em conjunto com a APAE disponibiliza aos seus clientes a possibilidade da realização dos exames SCID e AGAMA. Estes exames são realizados através da coleta do material para o teste do pezinho.

A Imunodeficiência Combinada Grave e a Agamaglobulinemia são doenças genéticas onde as células de defesa e anticorpos não são produzidos pelo bebê, predispondo ao aparecimento de doenças infecciosas graves.

Estes exames servem para se fazer um diagnóstico precoce destas deficiências, permitindo um tratamento adequado para proteger o bebê das possíveis complicações.

Caso o exame tenha resultado positivo, outros exames serão necessários para confirmação do diagnóstico e início do plano de tratamento precoce para evitar possíveis infecções e restabelecer o sistema imunológico.

A maioria dos recém-nascidos com SCID ou Agama parecem saudáveis ao nascer, pois o sistema imunológico da mãe o protege de infecções em suas primeiras semanas de vida. Entretanto, sem tratamento, até mesmo infecções comuns podem trazer sérias complicações para estes bebês.

É a LABENE disponibilizando o que há de melhor e mais recente aos seus clientes.

Converse com seu pediatra, converse com a LABENE.

×
Ola, o que podemos ajudar?